Na Praia Brasília | AlleCordeiro Acessórios

Na Praia Brasília

Publicado: 24/07/2018

Já que você não vai perder esse evento, que tal caprichar no look para entrar no clima de corpo e alma?

É importante se vestir prezando pelo conforto e  fluidez para o seu look. Os tecidos mais fresquinhos, ideais para essas ocasiões são o algodão, viscose, laise, viscolycra, jeans fino, malha fria e o linho da nova geração.

Separei algumas combinações de roupas e acessórios para inspiração.

1 – Macacão:

Os macacões e os macaquinhos são uma aposta para a primavera/verão 2019. Na minha opinião são peças sempre bem-vindas no guarda-roupas e a considero como atemporais. A modelagem fluida, estampada ou lisa é sem dúvida a combinação perfeita para o clima praiano.

Escolhi como a primeira sugestão o macacão hippie chic pantacourt  na cor amarela. Os acessórios para compor e quebrar o tom vibrante e proporcionar contraste são o mix de colares, brinco e maxi anel azul infinity.

O macacão hippie chic amarelo  da marca Bindoo vocês encontram AQUI! Elegi essa marca porque tem muito a ver com a proposta da edição desse ano. Para você que é uma boho addicte, se joga nessa dica.

macaquinho amarelo boho chic_bindoo_3

Mix de acessórios da marca AlleCordeiro:

Mix de colares com choker azul infinity

Brinco com pedra e strass azul infinity

Maxi anel com pedras azul infinity

Mix de colares azul claro (1)

2 – Vestido curto fluido:

Os vestidos curtos estampados ou lisos também são uma ótima opção para festivais com clima praiano. Fluidos no estilo hippie chic remetem ainda mais ao clima e a proposta desse ano do projeto na Praia.

Vestido BOHO chic azul cobalto vocês encontram AQUI!

vestido boho chic azul cobalto_bindoo_3

Para os acessórios aposto na composição monocromática (várias nuances de uma mesma cor), pois proporcionam um visual ainda mais elegante. O maxi brinco com franjas valoriza o rosto, trazendo movimento e leveza.  E fechando em grande estilo, o maxi anel com a mesma proposta do brinco.

Maxi brinco com franjas pedras e strass azul turquesa

Maxi anel com strass e pedra azul turquesa

Brinco franjas e maxi anel1

Uma outra proposta no estilo boho chic é o mix de colares que valorizam o colo e alonga a silhueta combinado com o maxi brinco na mesma proposta. O resultado é um look total boho e cheio de personalidade. Se preferir, o maxi brinco pode ser subsistido por um brinco ponto de luz.

mix de colares e brnco boho chic.jpg

E o que dizer do vestido Boho chic plissado bege?  Vocês encontram AQUI!  Se tem uma peça que imprime o estilo praiano é essa! Leve, confortável e cheia de detalhes como pompons e transparência. O decote em “V” frontal coloca em evidência o colo e abre o espaço ideal para um mix de colares ou choker.

vestido boho chic beje_bindoo_5

O Maxi brinco boho chic é perfeito para composição. Levíssimo e confeccionado com material em fotocorrosão, aplicação de strass, pedras naturais e navetes nas cores turquesa e vermelho. O resultado será uma look descolado e com muita originalidade.

Maxi brinco boho chic fotocorrosão com pedra natural turquesa

PostBrincoBoho_0 (3)

Acompanhando a mesma proposta do brinco para quem ama ousar, sugiro também o colar longo boho chic composto por vários pingentes que simbolizam a paz, proteção e espiritualidade. Atenção! O colar neste caso deve ser longo para manter a harmonia.

Colar longo boho chic com medalha milagrosa São Bento

Foto_1.jpg

3 – Vestido longo estampado:

Os vestidos longos são a opção ideal para aquele dia em que você quer um look mais sofisticado. Para arrematar aposte no mix de acessórios: brinco, maxi anel e choker com pedras na cor champanhe.

O vestido vocês encontram AQUI! 

vestido boho chic longo vermelho_bindoo_3

Gargantilha choker com pedras champanhe

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais champanhe

choker champanhe (1).jpg

4 – Calça pantalona de linho:

E pode calça na praia? Claro! A modelagem pantalona também se tornou uma peça atemporal. Versátil e elegante nos tons de bege são muito usadas por quem gosta do boho chic. No clima praiano para festivais ou para um jantar mais chique a combinação com uma camisa branca básica fica incrível.

A definição da própria marca Ycamim  sobre a peça merece ser transcrita:

“O tecido de estampa única e exclusiva. Cada peça é talhada a partir de um ponto diferente da padronagem do tecido. Por isso, cada item é único, nunca havendo dois produtos iguais.”

Calça pantalona de linho bege – Vocês encontram: AQUI!

calça de linho_bege hippie_chic

Para os acessórios fiz uma composição de mix com colar, maxi anel e brinco no estilo boho chic. As pedras naturais azul turquesa dão um toque de cor para um look sóbrio.

Colar boho chic com pedras naturais turquesa e vermelho

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais

IMG_1769.jpg

Para quem não abre mão de um lindo pulseirismo, na mesma proposta do colar, sugiro o mix de pulseiras em macramê, pedras naturais e strass com brinco  pequeno de leque e o maxi anel boho chic.

Mix de pulseiras boho chic turquesa e vermelho

Conjunto anel e par de brincos com pedras naturais

mix de pulseiras boho chic

IMG_1777.jpg

E ai meninas, bora arrasar no Na Praia? Dê um like, comente e, se tiver dúvida, deixe sua pergunta que responderei com enorme prazer.

Leia também:

Conheçam a história do movimento hippie, looks e acessórios : QUERO LER!

Estilo criativo: QUERO LER!

Estilo Exuberante: QUERO LER!

O charme e a originalidade dos acessórios feitos à mão : QUERO LER!

Ver mais produtos: AQUI

😘😘😘😘😘,

Alessandra Cordeiro

Consultora de Estilo e  Imagem Pessoal 
📱 @alleCordeiroacessorios
Voltar